quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O LIVRO DO BEBÊ FELIZ


Para as mães que se perguntam "quantas fraldas será que eu vou ter que trocar?", o livro traz a resposta: aproximadamente 5.475

Livro traz imagens e "estatísticas tranquilizadoras" para novas mamães

Do UOL Ciência e Saúde

Os dez mandamentos da maternidade, uma lista básica de sobrevivência para a primeira semana com o bebê e algumas estatísticas que vão deixar as mães de primeira viagem mais tranquilas estão em "O Livro do Bebê Feliz - 50 coisas que toda mamãe deveria saber", da fotógrafa Rachael Hale (Ed. Alles Trade).

Nascida na Nova Zelândia, Hale já lançou uma série de livros com imagens de animais e crianças, como "101 Amigões - Por Amor aos Cães" e "Amor de Bebê". E criou uma linha de produtos derivada de seus livros que já venderam 2,5 milhões de cópias ao redor do mundo, em 11 línguas.

Com 176 páginas e 80 imagens, o "Livro do Bebê Feliz" une imagens com palavras de aconselhamento e clichês que qualquer mãe gosta de ouvir. Entre as "estatísticas tranquilizadoras", estão afirmações como "55% das novas mamães vestirão seu bebê com roupas malucas", "75% chegarão dez minutos atrasadas a todos os compromissos" e "40% esquecerão seu bebê num restaurante".

Entre os números nada animadores que a obra menciona, está o das fraldas que serão trocadas ao longo dos meses seguintes ao parto: aproximadamente 5.475.

Saiba quais os dez mandamentos da maternidade, segundo o livro:


Renunciarás a uma casa limpa
Possivelmente nunca mais terá uma conversa sem ser interrompida
Aprenderás a fazer compras às pressas
Não cobiçarás a vida social da próxima
Agora deverás honrar tua mãe e teu pai
Não mais terás todas as respostas
Não mais precisarás de um relógio com alarme
Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguir sair de casa
Perguntarás a ti mesma o que fazias com o teu tempo
Saberás que tudo isso vale a pena


"O Livro do Bebê Feliz, 50 coisas que toda mamãe deveria saber"
Autor: Rachael Hale
176 páginas
Formato:18X21cm
Preço: R$ 48,00
Mais informações no site www.allestrade.com.br


Os dez mandamentos da maternidade, uma lista básica de sobrevivência para a primeira semana com o bebê e algumas estatísticas que vão deixar as mães de primeira viagem mais tranquilas estão em "O Livro do Bebê Feliz - 50 coisas que toda mamãe deveria saber", da fotógrafa Rachael Hale (Ed. Alles Trade)


"55% das novas mamães vestirão seu bebê com roupas malucas", informa o livro


A autora tem outros best-sellers famosos com imagens cativantes de crianças e animais, como "101 Amigões ? Por Amor aos Cães", "101 Bichanos ? Por Amor aos Gatos" e "Amor de Bebê"


Com 176 páginas e 80 imagens, "O Livro do Bebê Feliz" une imagens com palavras de aconselhamento dos mais variados tipos



As estatísticas indicam que "75% das novas mamães chegarão dez minutos atrasadas a todos os compromissos"


E "65% das novas mamães ficarão sem fraldas às três da manhã pelo menos uma vez"

Nenhum comentário: